10 Abr 2019

Full-TimeTecnico Helpdesk

SYSCRUMPortugal

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Descrição da Oferta

Pretendemos reforçar a nossa equipa com a admissão de um Técnico de Helpdesk (m/f)

Requisitos:
– Curso Profissional de Sistemas de Informação ou superior
– Experiência profissional superior a 1 ano na área de Suporte Técnico
– Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas informáticos
– Gosto por sistematizar e documentar processos de resolução
– Consultar e atualizar a base de dados de conhecimento.
– Proporcionar informação acerca do estado dos problemas pendentes.
– Interesse por identificar e implementar soluções de automatização de processos de resolução
– Conhecimentos das seguintes tecnologias:
– Sistemas Operativos: Windows Server
– Conhecimento de redes (definição e configuração)
– Active Directory
– Microsoft Office, SPSS, Adobe entre outros

Principais Actividades:
– Criar e administrar as contas dos utilizadores;
– Instalar e configurar hardwares e softwares;
– Monitorizar a atividade e prestar suporte técnico;
– Apoiar aos utilizadores e resolução de incidências técnicas, informáticas
– Garantir a execução das atividades necessárias ao acompanhamento e resolução das ocorrências existentes, minimizando o impacto na atividade do End User

Perfil:
– Dinamismo e espírito de iniciativa
– Elevado sentido de responsabilidade
– Capacidade de análise e resolução de problemas
– Boa capacidade de comunicação
– Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa

Requisitos:
– Formação Secundária (12.º ano);
– Domínio do Microsoft Office; Ambiente Windows;
– Capacidade de análise e de resolução de problemas;
– Autonomia;
– Sentido de responsabilidade;
– Organização;
– Facilidade de comunicação;
– Disponibilidade e empenho.

Instruções de Candidatura

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Tipos de Oferta: Full-Time. Etiquetas de Ofertas: Helpdesk.

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